Na ico, queremos garantir a sua satisfação em todas as compras realizadas. Por isso, elaboramos uma política de trocas e devoluções clara e transparente, baseada no Código de Defesa do Consumidor. Leia atentamente as orientações abaixo:
1. Condições Gerais
O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, acompanhado de sua embalagem original, manuais, etiquetas e todos os acessórios.
Produtos em promoção seguem as mesmas regras desta política.
2. Troca por Defeito de Fabricação
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, entre em contato conosco imediatamente após a identificação do problema.
O prazo para reclamação de defeitos é de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do produto.
Solicitações de troca deverão ser realizadas através do nosso canal de atendimento, enviando fotos ou vídeos que comprovem o defeito.
Assim que o produto for recebido e analisado, daremos continuidade ao processo de troca ou reembolso.
3. Devolução por Arrependimento
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode desistir da compra no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para exercer o direito de arrependimento, o produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi recebido.
O reembolso será processado após o recebimento e análise do produto devolvido.
4. Procedimento para Trocas e Devoluções
Entre em contato conosco através do e-mail [email protected] e informe:
Nome completo;
Número do pedido;
Motivo da troca ou devolução;
Fotos ou vídeos (em caso de defeito).
Você receberá as instruções para envio do produto.
O custo do frete para a primeira troca é por conta da loja. Em casos subsequentes, o cliente arcará com os custos.
Após a análise, entraremos em contato para confirmar o reembolso, crédito em loja ou envio de um novo produto.
5. Produtos que Não Serão Aceitos
Produtos com sinais de uso ou danos causados por mau uso.
Produtos devolvidos fora do prazo estabelecido.
Itens sem embalagem original, manuais ou acessórios.
6. Reembolso
O reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra:
Cartão de crédito: o estorno será solicitado à administradora do cartão e pode levar até 2 ciclos de fatura para ser creditado.
Boleto bancário ou PIX: o valor será devolvido na conta bancária informada pelo cliente em até 10 dias úteis.
7. Atendimento
Em caso de dúvidas ou mais informações, nossa equipe está à disposição pelos seguintes canais:
E-mail: [email protected]
Horário de atendimento: Segunda a Sexta 8h às 18h